Weplan

Ap. Passeio Alegre

Um projecto da autoria do Arqo Francisco Mourão e Luis Pessanha Moreira que procuraram modernizar um espaço antigo e muito desgastado pela longa vida de utilização. O projecto visou sobretudo criar espaços amplos, confortáveis e bem iluminados.

Os trabalhos da WEPLAN contemplaram demolições interiores, criando os tais espaços amplos, remodelação e ampliação das redes de saneamento de modo a

criar novas instalações sanitárias, redes eléctricas e hidraulicas totalmente novas. Aproveitou-se o pavimento em madeira maciça existente, no entanto as restantes carpintarias interiores foram totalmente novas e lacadas em estufa.

As instalações sanitárias foram dotadas de loiças suspensas e pavimento radiante. Os envidraçados interiores, executados em ferro e vidro, dão uma luminosidade fora do comum a cada compartimento.

Este é mais um trabalho que nos enche de orgulho, tanto com o resultado estético obtido, fruto do excelente trabalho de Arquitectura, como pela qualidade final do produto entregue ao cliente.

Voltar